Lar de Clara recebe Oficina “Palhaçaria e Potência de Vida”.

Lar de Clara recebe Oficina “Palhaçaria e Potência de Vida”.

Em setembro de 2017, fizemos nossa primeira oficina “Palhaçaria e Potência de Vida”, em parceria com o palhaço Alysson Lemos e o grupo As 10 Graças de Palhaçaria. Nesta semana, o Instituto Bia Dote experimentou novamente esse caminho de encontro com a vida e a virtude curativa do riso, junto a 20 adolescentes e jovens no Lar Beneficente Clara de Assis.

Foram três dias em que a arte da palhaçaria ofereceu um caminho à aceitação da diferença e do fracasso, generosidade, escuta, amor próprio, cuidado com o outro, confiança, e, claro, ao riso. Fechando essa experiência, tivemos a apresentação do espetáculo “Mais uma grande besteira” (Grupo As 10 Graças de Palhaçaria), além de apresentação musical de alunos da oficina.

Agradecemos muitíssimo a toda a equipe do Lar de Clara, por nos acolherem; ao grupo As 10 Graças, por mais uma parceria; e a todos os alunos que compartilharam essas manhãs com a gente e nos ofereceram não só sua presença, mas sua disposição e sua generosidade: Ailson, Alexandre, Aline, Bianca, Eldislan, Isabele, Janaina, Jefferson, João, Juliana, Maria Kaylane, Kaylanne, Larissa, Luana, Manu, Natanael, Oseias, Raissa, Rayane, Wesley, Zézim. Obrigada!

Essa é a primeira de três oficinas “Palhaçaria e Potência de Vida” que o Instituto Bia Dote realizará em 2018. Esperamos mais riso, alegria, e potência de vida! 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *