Convite: Palestra ‘Suicídio entre jovens: o que sabemos?’

Convite: Palestra ‘Suicídio entre jovens: o que sabemos?’

Mobilizados por esse questionamento inicial, convidamos todos a participarem de palestra promovida pelo Instituto Bia Dote com a professora doutora Dayse Miranda.

Dayse Miranda é, atualmente, coordenadora do GEPESP – UERJ (Grupo de Estudo e Pesquisa em Suicídio e Prevenção), com ampla pesquisa e atuação na área. Possui graduação em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestrado em Sociologia pelo Instituto Universitário de Pesquisas do Rio de Janeiro IUPERJ, doutorado em Ciência Política pela Universidade de São Paulo, e pós-doutorado em Sociologia pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de políticas públicas, com ênfase em mortes violentas e prevenção; vitimização de policiais e violência de gênero. Foi coordenadora do projeto de pesquisa “Suicídio entre profissionais de segurança no Brasil: uma análise institucional”, financiado pela Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça – SENASP/MJ. É autora do livro “Por que Policiais se Matam?: diagnóstico e prevenção do comportamento suicida na Polícia Militar do Rio de Janeiro” (2016), dentre outros.

O nosso encontro acontecerá no Instituto Bia Dote, no dia 24/03/18, às 10h.
Esperamos você para potencializar a força dessa discussão!

Inscrições por e-mail: [email protected] (Coloque no assunto do e-mail “Palestra 24/03” e na descrição informe seu nome completo, idade e número para contato).

EVENTO GRATUITO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *