Você sabia que o Instituto Bia Dote também trabalha com posvenção do suicídio?

Você sabia que o Instituto Bia Dote também trabalha com posvenção do suicídio?

O Grupo de Apoio às Famílias Sobreviventes do Suicídio é uma das nossas atividades mais antigas e, há dois anos, vem acolhendo pessoas que passam por um luto por suicídio e fortalecendo um espaço de amparo e expressão.

Gleice é uma das participantes desse Grupo e conta pra gente como tem sido essa experiência de partilha de vivências e afetos, e o despertar de possibilidades na elaboração do luto por suicídio.

Agradecemos muito a Gleice por compartilhar suas histórias e sentimentos. Assim como no Grupo, outras pessoas podem encontrar forças em seu relato. 

 

Você sabia que o Instituto Bia Dote também trabalha com posvenção do suicídio?O Grupo de Apoio às Famílias Sobreviventes do Suicídio é uma das nossas atividades mais antigas e, há dois anos, vem acolhendo pessoas que passam por um luto por suicídio e fortalecendo um espaço de amparo e expressão. Gleice é uma das participantes desse Grupo e conta pra gente como tem sido essa experiência de partilha de vivências e afetos, e o despertar de possibilidades na elaboração do luto por suicídio. Agradecemos muito a Gleice por compartilhar suas histórias e sentimentos. Assim como no Grupo, outras pessoas podem encontrar forças em seu relato. ❤

Posted by Instituto Bia Dote on Tuesday, November 27, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *